Alunos e professores da Escola Municipal Arlindo Gouveia realizam apresentação no Lar do Idoso

14/12/2017

Na manhã de ontem (13) os alunos da Educação Infantil da Escola Municipal Arlindo Gouveia juntamente com as professoras do Programa Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa, Juliana Oliveira, Roselei Durante, Rosimeire Carvalho, Meire Tomé e Ivanete da Silva estiveram no Lar dos Idosos de Ramilândia apresentando uma linda peça musical, com objetivo de levar encantamento e alegria aos vovôs.

Inicialmente as professoras planejaram um projeto pedagógico baseado na música "Pano Encantado" e trabalharam com os alunos em sala de aula. Em seguida confeccionaram bonecos lúdicos em formato de círculo, para trabalhar o enredo da canção.

Após o trabalho em sala, os alunos e professores se deslocaram até o Lar dos Idosos para apresentar a peça musical aos vovôs e presenteando-os em seguida com os bonecos.

Todo o trabalho foi feito com muito carinho pelos envolvidos no trabalho, com objetivo de proporcionar diversão e alegria a eles neste clima de natal.

Parabéns por mais esta iniciativa professoras!!!!

Veja as fotos do projeto Pano Encantado.