Cidade Prefeitura
Carregando informações do tempo

Escolas Municipais realizam escolha dos Conselhos Escolares e APMF

20/05/2019

No dia 15 de maio de 2019, aconteceu tanto na Escola Municipal Arlindo Gouveia quanto CMEI Maria Alice de Barros, a escolha dos Conselhos Escolares. O Conselho Escolar é um órgão colegiado permanente de debate e articulação entre os vários segmentos da comunidade escolar, tendo em vista a gestão democrática do ensino público e a melhoria da qualidade do ensino. O Conselho Escolar é representado pelo segmento da direção escolar, professores, funcionários não docente, alunos e pais de alunos.

A presidência do Conselho Escolar, eleita entre os conselheiros titulares e suplentes em reunião após as eleições, ficou decidido que Ivanete da Silva é a presidente e Jandira Xavier de Castro é a vice-presidente do Conselho Escolar da Escola Municipal Arlindo Gouveia. No Centro Municipal de Educação Infantil Maria Alice de Barros Rosa Maria dos Anjos é a presidente e Noemi Ferreira Batista é a vice-presidente do Conselho Escolar.

Neste mesmo dia, foi eleita a nova diretoria da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da Escola Municipal Arlindo Gouveia onde o senhor Alex Daleaste foi eleito presidente por dois anos. Confira as fotos a seguir:

GaleriaVídeos ver +

28/08/2020 Plug descobre os segredos, valores e belezas de Ramilândia Bloco 1