Cidade Prefeitura
Carregando informações do tempo

Formação de Professores em Medianeira

01/08/2019

Dia 30 de Julho, os professores da rede municipal de ensino, estiveram em Medianeira na sede da Cooperativa SICREDI para participar de mais um curso de capacitação do Projeto União Faz a Vida, organizado pelo SICREDI.

Desta vez, o assunto principal do curso destinava-se em  ajudar  os professores que desejam participar do Projeto Pedagógico do Programa União Faz a Vida, a realizar as etapas do projeto.

O curso foi fundamental para formação docente, porque incentivou os professores a trabalhar com uma pedagogia de projetos, assumindo uma postura investigativa para ajudar, inovar e melhorar a qualidade do ensino aprendizagem.

O programa União Faz a Vida objetiva vivenciar atitudes de valores e cooperação, buscando cidadãos mais integrados e colaboradores na comunidade.

GaleriaVídeos ver +

28/08/2020 Plug descobre os segredos, valores e belezas de Ramilândia Bloco 1