1ª EXPOSIÇÃO AFRO-BRASILEIRA E INDÍGENA

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 25/05/2022 17:19

No dia 25 de maio, o Prefeito, Edson dos Santos, junto ao Presidente da Câmara, Antônio dos Reis, Secretária de Educação e Cultura, Marcia Zampieri, Coordenadora Pedagógica Municipal, Silvana Corrêa, Diretora do CMEI, Alessandra Brites e demais participantes, estiveram presentes em um verdadeiro show de criatividade na 1ª Exposição Afro-brasileira e Indígena de 2022, realizada no Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI.

Uma ação de valorização e igualdade conquistada através de uma longa história de lutas e resistências. Todavia, é necessário reforçar e dedicar momentos de estruturação na educação, levando informação necessária aos nossos alunos e comunidade.

Nossos alunos e professores abrilhantaram o evento com belas apresentações, envolvendo todas as turmas no período da manhã e tarde. O Prefeito, declara “Fico feliz em poder ser bem representado em todas as secretarias, hoje me sinto orgulhoso e tranquilo, pois posso confiar que nossa equipe irá se dedicar ao máximo em suas atividades, parabéns à todos” declara.

Após as apresentações, alunos e visitantes foram presenteados com um delicioso coffee break.

A Administração Municipal, Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, parabeniza a todos os envolvidos, a começar pela equipe de limpeza e cozinha, que mantem o ambiente limpo e bem organizado.

PRESENÇAS; Vereadores: Camila Brites, Terezinha Moreira, Adesio de Lima, Ivonete Celoni. Secretário de Administração, Claudinei Alves, Secretária de Assistência Social e Primeira-dama, Rosilei Mossner. Equipe de colaboradores da Assistência e Cras. Diretores Municipais: Diretora da Escola Municipal, Juçara Adriana. Coordenadora Pedagógica da Escola Municipal, Rosineide Daleaste. Conselho Tutelar. Alunos da Escola Municipal,  Diretor Auxiliar do Colégio Estadual, Orlando de Oliveira,  Pais e Responsáveis.