CLUBE DO VOVÔ ESPERANÇA

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 20/04/2022 11:07

O 1° Encontro do Clube do Vovô Esperança de 2022 aconteceu no dia de hoje, (20) de abril, um dia de muita emoção.

O Prefeito, Edson dos Santos e a Vice-Prefeita, Marcia C. Seefeldt, estiveram juntos ao Presidente da Câmara, Antônio Donizetti dos Reis e a Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Rosilei Mossner, para esse momento de alegria.

A festança iniciou com a solenidade de abertura, e na oportunidade o Prefeito, compartilhou sua felicidade em ver as atividades do Clube iniciando-se novamente.

Após o momento religioso com a oração do dia, nossos vovôs e vovós, puderam aproveitar o delicioso almoço, preparado de forma expetacular pela equipe do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.

Em seguida nossos vovôs e vovós se divertiram com a Banda Fascinyus, durante o bailão, foram sorteadas algumas flores.

Uma tarde de muita diversão, danças e musica boa.

Estiveram presentes: Vereadores: Terezinha Moreira, Horácio de Abreu, Ivonete Celoni, Camila Brites, Sergio de Oliveira. Diretores e equipe da Assistência Social; Lindomar Antônio, Maria motta, Eduarda Medeiros, Patrícia Monteiro, Sueli Nascimento, Andreia Meurer, Paulinho, Wictória Brites, Vagner Braga Brites, Equipe de Funcionários. Secretário; José mauro.