CAMINHÃO DA EXPOSIÇÃO DE CONHECIMENTO

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 04/08/2022 08:38

CAMINHÃO DA EXPOSIÇÃO DE CONHECIMENTO

A Administração Municipal Edson dos Santos e Marcia C. Seefedlt, através da Secretaria de Educação e Cultura, coordenada pela Secretária, Márcia Zampieri, e Coordenadora Pedagógica, Silvana Correia, em parceria com a ITAIPU BINACIONAL, disponibilizaram um momento de muito conhecimento aos nossos alunos da Escola Municipal Arlindo Gouveia e Colégio Estadual do Campo Alberto Santos Dumont.

O Caminhão da Expedição do Conhecimento tem uma finalidade impar diante aos conhecimentos das nossas crianças, adolescentes e jovens. A ação leva informação, conhecimento e sensibilização com a importância da preservação ambiental através da influência de atos de implementação sustentáveis.

A 1ª Etapa aconteceu no dia 02 de agosto com os alunos do Colégio Estadual do Campo Alberto Santos Dumont.

A 2ª Etapa aconteceu no 03 de agosto com os alunos da Escola Municipal Arlindo Gouveia.

A exposição foi visitada por aproximadamente 600 pessoas, alunos e comunidade entre eles o Prefeito, Edson dos Santos junto a Vice-Prefeita Marcia C. Seefeldt, Secretária de Assistência Social e Primeira-dama Rosilei Mossner, Servidores Públicos, Vereadores, Professores, Diretor Auxiliar do Colégio Estadual, Orlando de Oliveira e demais autoridades.

Texto: Tiago Alves.

Fotos: Secretaria de educação/Tiago.