ENTREGA DE TÍTULOS DE DOMÍNIO DE PROPRIEDADE.

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio
Publicado em: 30/08/2022 08:43

ENTREGA DE TÍTULOS DE DOMÍNIO DE PROPRIEDADE.

No dia 26 de agosto, o Prefeito, Edson dos Santos e a Vice-Prefeita, Márcia C. Seefeldt estiveram reunidos com o Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis, Superintendente do Paraná, Robson Bastos, Secretária de Assistência Social e Primeira-dama, Rosilei Mossner, e demais convidados para entrega dos títulos para os contemplados no Assentamento Santa Izabel e para a Assinatura do Contrato de Concessão de Uso para o Assentamento 16 de Maio.

Um momento histórico para essas famílias, através dos esforços da Administração Edson dos Santos e Márcia C. Seefeldt, junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, e o Estado do Paraná através do Poder Legislativo Federal.

"Que momento incrível, poder acompanhar cada família contemplada na assinatura do título de propriedade um documento que significa liberdade e autoridade sobre sua terra, algo esperado por eles a mais de 20 anos, somos gratos a Deus e toda equipe por trás disso, seguimos se dedicando para atender as necessidades do nosso povo" afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

Ainda no dia 26 de agosto, o Prefeito, Edson dos Santos junto a Vice-Prefeita, Márcia C. Seefeldt, e demais autoridades estiveram diante de um número expressivo de famílias para a assinatura do contrato de concessão de uso no Assentamento 16 de Maio, mais um ato histórico construído pelos esforços da Administração Edson dos Santos e Márcia C. Seefeldt.

Foram mais de 70 famílias contempladas e que estão dando mais um passo em direção a posse do título de propriedade.

"Não tenho palavras para descrever tanta alegria, vejo muitas famílias aqui presentes e todas com um sorriso estampado em seu rosto, me arrepio e ao mesmo tempo agradeço a Deus por me permitir fazer parte dessa história, vamos seguir lutando para que em breve seja feita a entrega dos títulos" afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

Também estiveram presentes;

Vereadores; Camila Brites, Marcos Seefeldt, Terezinha Moreira,  Adesio de Lima, Ivonete Celoni, Aldino de Oliveira, Horácio de Abreu, Sérgio de Oliveira. Secretários Municipais; Secretário de Administração, Claudinei Alves, Secretário de Agricultura, Ciroi Coldebella. Encarregada do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária, Ana Paula Romagnoli, Assessor Jurídico da Câmara, Bruno Smek, Representantes da Comunidade, Equipe do INCRA. Radialista, Marcos Roberto, Som, Leandro Fonseca,

Texto: Tiago Alves.

Fotos: Solange/Eduarda/Angelica.