RAMILÂNDIA FICA EM 3º LUGAR NO CONCURSO DE MISS E MISTER AMOP 2022.

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 10/10/2022 16:52

RAMILÂNDIA FICA EM 3º LUGAR NO CONCURSO DE MISS E MISTER AMOP 2022.

O Município de Ramilândia tem vivido um momento de conquista em toda região em diversas áreas de atuação, no dia (08) de outubro, a Miss e o Mister Ramilândia 3ª Idade Rita e Lázaro conquistou o 3 º lugar entre 19 outros municípios da região oeste do Paraná, através da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná - AMOP, em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

O desfile do II Concurso Regional de Miss e Mister 3ª Idade da Amop aconteceu na cidade de Assis Chateaubriand no Pavilhão de Indústria e Comércio no Centro de Eventos Ângelo Micheletto, com a presença das comitivas de 19 municípios: Anahy, Assis Chateaubriand, Boa Vista Da Aparecida, Campo Bonito, Cascavel, Corbélia, Diamante Do Oeste, Guaíra, Guaraniaçu, Itaipulândia, Jesuítas, Medianeira, Nova Aurora, Quatro Pontes, Ramilândia, Santa Tereza Do Oeste, Terra Roxa, Ubiratã e Alto Piquiri.

O Prefeito Edson dos Santos declara “Ramilândia tem nos concedido diversos motivos de se orgulhar em ser ramilandiense, hoje na oportunidade com o desfile de Miss e Mister 3ª idade da Amop, representados pelos irmãos Rita e Lazaro. Ficamos na torcida e recebemos a notícia feliz do 3º lugar com muita honra e muita glória. Preciso destacar a secretaria de assistência que se preparou para esse evento de forma positiva” afirma o Prefeito.

O evento também contou com a presença da Vice-Prefeita, Márcia C. Seefeldt, Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Rosilei Mossner, Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis, Assistente Administrativo, Eduarda Medeiros, Membros do Clube do Vovô Esperança e demais convidados.