MAIS CONFORTO PARA OS ALUNOS DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CMEI MARIA ALICE DE BARROS.

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 11/10/2022 15:21

A Administração Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt através da Secretaria de Educação e Cultura fez a instalação de janelas e vidros fixos com o objetivo de proporcionar maior conforto aos nossos baixinhos e aos professores do CMEI, tendo em vista que a nossa nova instalação irá proporcionar melhor isolamento térmico no local onde os alunos fazem suas refeições.

“Observamos que nos dias de inverno nossos professores e alunos do CMEI tinham dificuldade para fazer suas refeições no pátio, devido ao mal tempo e os ventos fortes. A implantação das janelas e vidros fixos contribuirá para o isolamento térmico criando um espaço mais confortável a todos. A administração irá sempre que possível contribuir para a educação e desenvolvimento das nossas crianças. Também é importante ressaltar a boa atuação da diretora em atividade, Alessandra Brites" afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

Vidro fixo temperado 8 mm: instalação de Vidro temperado incolor com 08 (oito) mm de espessura para utilização do fechamento dos oitões, Janela de correr de vidro 6 mm.