COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 17/10/2022 08:28

COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

No dia 15 de outubro o Prefeito, Edson dos Santos e a Vice-Prefeita Marcia C. Seefeldt, estiveram juntos ao Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis, Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Rosilei Mossner, Secretária de Educação e Cultura, Marcia Zampieri, Vereadores, Secretarios Municipais, Conselho Tutelar e demais equipe de Servidores, para acompanhar a programação especial em comemoração ao dia das crianças.

“Para nós é uma alegria poder proporcionar esse momento não só para as crianças mais também para os pais e responsáveis tendo em vista a participação efetiva deles na vida de cada criança, levo isso como obrigação dessa administração, coordenar e se organizar para esses momentos de família. Essa ação foi coordenada pela Vice-Prefeita junto as Secretarias de Educação e Assistência em parceria com a administração, que fizeram um belíssimo trabalho. Esse evento foi um sucesso, medimos esse sucesso através de cada sorriso e olhar fervoroso das crianças aqui presente” afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

O objetivo dessa ação foi proporcionar um momento de festa e muita brincadeira aos nossos baixinhos.

Além dos brinquedos infláveis as crianças puderam saborear uma deliciosa pipoca, algodão doce, cachorro quente e picolé.