SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTABILIDADE E DO TURISMO

Publicado em: 27/10/2022 08:42

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTABILIDADE E DO TURISMO

O Prefeito, Edson dos Santos, recebeu em solos ramilandienses a presença do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Everton Luiz da Costa Souza junto a comitiva composta pela equipe de representantes do Governo do Estado do Paraná, Prefeito de Matelândia, Máximino Pietrobon e sua equipe e autoridades municipais. O Secretário conheceu os locais onde serão aplicados recursos para a execução de dois grandes projetos.

“Estamos desenvolvendo dois projetos de grande importância para o município, um deles agregando poder em nosso turismo e o outro na instalação de Tubos de Concreto para solucionar problemas de erosão causados por eventos climáticos. Agradecemos ao Secretário Everton por nos visitar e levar adiante essas duas possibilidades de progresso ao Município e para o Estado” afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

Também estiveram presentes; Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis, Primeira - Dama, Rosilei Mossner, Vereadores, Secretários Municipais, Vereador de Matelândia, Serjão, Arquitetura, Tatiane Varoni, Blog do Pimentinha, Cesar berguer.