AQUISIÇÃO DE UMA NOVA ENSILADEIRA.

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio
Publicado em: 03/11/2022 11:17

AQUISIÇÃO DE UMA NOVA ENSILADEIRA.

A Administração Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, através de RECURSOS PRÓPRIOS, fez a aquisição de uma importante ferramenta para a Secretária de Agricultura, apresentando ao Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizettti dos Reis, Secretário de Agricultura, Ciroi Coldebella, Secretário de Administração, Claudinei Alves Martins, demais autoridades e sociedade.

ITEM; A Colhedora de Forragens é um dos maquinários agrícola mais importante para os produtores que desejam ter resultados expressivos em sua produção. Portanto esse equipamento é responsável por importantes etapas durante a colheita. Como por exemplo corte, processamento e coleta.

“A Agricultura é um setor de grande importância para o desenvolvimento do nosso município, essa aquisição feita com recursos próprios é válida e de notabilidade pois vem de encontro com as necessidades dos nossos agricultores. Seguiremos com o objetivo de abraçar e solucionar os problemas da área urbana e rural do nosso município” afirma o Prefeito, Edson dos Santos.