COLETA E DESTINAÇÃO ADEQUADA DOS RECICLÁVEIS E REUTILIZÁVEIS

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio
Publicado em: 22/11/2022 17:32

COLETA E DESTINAÇÃO ADEQUADA DOS RECICLÁVEIS E REUTILIZÁVEIS

No dia (18) de novembro o Prefeito, Edson dos Santos, esteve no gabinete junto ao Engenheiro Ambiental de Ramilândia, Ruan Bocchi, Presidente da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis - ACAMAR, Fabiana Gabriel dos Santos, Secretário de Agricultura, Ciroi Coldebella e Chefe de Gabinete, Sandra Marques, reunidos para a assinatura de renovação de um importante contrato de coleta, transporte, triagem e destinação final dos resíduos sólidos secos recicláveis e reutilizáveis.

Esse contrato também tem como objetivo a continuidade das promoções para educação ambiental aos munícipes sobre a segregação correta dos resíduos. Os serviços contratados envolvem a articulação de estratégias para a consecução dos objetivos geral e específicos do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Ramilândia.

A Administração Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt prioriza as medidas e ações voltadas ao desenvolvimento sustentável do nosso município, cuidando do nosso planeta e dos nossos munícipes.