ABERTURA DO NATAL EM RAMILÂNDIA

Secretaria de Planejamento
Publicado em: 06/12/2022 16:52

Os sinos natalinos anunciaram a chegada do natal no Município de Ramilândia e para comemorar esse momento o Prefeito, Edson dos Santos junto a Vice-Prefeita, Marcia C. Seefeldt, Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Rosilei Mossner e demais autoridades, recepcionaram um número expressivo de munícipes para o acendimento das luzes de natal com a participação da divertida Carreta da Alegria, consagrando esse evento um dos principais do calendário municipal.

Deixemos o espírito do amor preencher nossos corações e lares. Nesta celebração, todos encontraremos muitas razões para sermos felizes!

“Estou contente com o público que recebemos em frente ao Paço Municipal, essa inovação que a Administração Municipal trouxe para Ramilândia, deu certo e a cada ano esperamos atingir mais e mais munícipes com toda essa energia especial que só o natal tem. Desejo que a energia natalina ilumine a vida de cada cidadão” afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

ATENÇÃO: A festa continua, hoje dia 06 de dezembro as 19h45 em frente a Prefeitura.

Também estiveram reunidos junto ao prefeito municipal; Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis,Vereadores; Camila Brites, Marcos Seefeldt, Terezinha Moreira, Ivonete Celoni, Sergio de Oliveira, Aldino de Oliveira, Horacio de Abreu, Adesio de Lima. Sargento da Polícia Militar de Ramilândia, Sargento Salvador, Vice-Presidente do Conselho Tutelar de Ramilândia, Zenaia Alves, Responsável Técnico do IDR - Ramilândia, Flávio Vilella e sua esposa Terezinha, Proprietário do Blog do Pimentinha, Cesar Berguer. O Evento também contou com a presença de Ex-Prefeitos, Vice e Vereadores do Município de Ramilândia.