O PAPAI NOEL CHEGOU NO CMEI MARIA ALICE DE BARROS

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 15/12/2022 11:16

No dia de hoje, (14) de dezembro, a Vice-Prefeita, Marcia C. Seefeldt, junto ao Secretário de Administração, Claudinei Alves, Secretária de Educação e Cultura, Márcia Zampieri e a Chefe de Gabinete, Sandra Marques, estiveram no Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI, para recepcionar a chegada do Papai Noel, uma surpresa preparada aos alunos pela Diretora, Alessandra Brites, com o apoio dos Professores, Equipe Pedagógica, Estagiários, Servidores e Presidente da APM do CMEI, Adriana Trindade.

“Preparamos esse momento com muita dedicação e alegria, sabemos o quão importante é fomentar a cultura da celebração do natal e fim de ano, nesta última semana das atividades do CMEI reservamos essa surpresa para nossos pequenos, isso é resultado das parcerias e economias feitas durante todo o ano, agradeço a cada membro dessa instituição, também agradeço a Administração Municipal Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, que nunca mediram esforços para tornar o CMEI um lugar cada dia mais prazeroso para se ficar” afirma a Diretora do CMEI, Alessandra Brites.

Os alunos do CMEI além de receber a visita mágica do Papai Noel, também tiveram um delicioso lanche especial, por fim, as crianças receberam das mãos do Papai Noel um presentinho pelo bom comportamento.

Texto e fotos: Tiago Alves