A CHAVE DO NATAL FOI ENTREGUE

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 16/12/2022 16:00

A CHAVE DO NATAL FOI ENTREGUE

Ontem, (15) de dezembro, A Administração Municipal Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, através da Secretaria de Assistência Social, proporcionou aos munícipes de Ramilândia um momento mágico e histórico. A chegada do Papai Noel junto a sua equipe da Arte Encenada aconteceu em frente ao Paço Municipal e reuniu um público expressivo.

O espetáculo, Natal Feliz, encenou ao público uma história de magia, aventura e emoção, contando ao público o nascimento de Jesus de forma lúdica, durante a apresentação o momento marcante aconteceu quando Carrasco, o personagem malvado se entrega ao sentimento positivo do natal, neste momento a mágica acontece, fazendo até nevar.

“Que noite especial, hoje estamos podendo proporcionar esse espetáculo único ao município, buscamos trazer sempre novidade aos nossos munícipes, faz parte da nossa administração trazer alegria e aqui está, um dia que ficará marcado na memória das nossas crianças e de toda a população. Neste momento só quero agradecer a Deus e a presença de todos e desejar um feliz natal a toda a população” afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

Autoridades presentes; Prefeito Municipal, Edson dos Santos,Vice - Prefeita, Marcia C. Seefeldt, Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Rosilei Mossner, Vereadores, Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis, Horacio de Abreu, Ivonete Celoni, Sergio de Oliveira, Marcos Seefeldt, Terezinha Moreira, Adesio de Lima.

Texto e fotos: Tiago Alves.