REINAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR

Publicado em: 23/11/2022 08:32

REINAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR

No dia de hoje, 22 de novembro, a Administração Municipal, Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, recuperou a parceria entre SEBRAE E Prefeitura Municipal de Ramilândia, voltando a ativa a Sala do Empreendedor que facilita os processos de abertura de empresas no município, auxiliando também na regularização, baixa e serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

“Devemos criar oportunidades, já em 2014 quando eu exercia minha função como Vice-Prefeito desenvolvemos estratégias de incentivo a abertura de novas oportunidades de emprego e renda e hoje como Prefeito estamos reinaugurando a Sala do Empreendedor junto ao Sebrae e a Administração Municipal, queremos dar continuidade no desenvolvimento do nosso município. Esse momento especial vai ficar marcado pelas fotografias, memórias de quem aqui estão e também daqueles que serão beneficiados pela abertura do seu próprio negócio” afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

Na ocasião também estiveram presentes;Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Rosilei Mossner, Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis, Vereadores; Horacio de Abreu, Ivonete Celoni, Sergio de Oliveira. Secretário de Administração, ClaudineI Alves, Gestora do SEBRAE de Cascavel, Kelen de Oliveira, Consultor Credenciado; Cristiano Ceconello, Diretor de Finanças, Edison Braga, Representantes do Comércio e de empresas locais; Darci Saiber, Leandro,  Wilson Godoy, Pioneiro, Joaquim Braga, Representante da Sociedade Civil, tia do Prefeito, Ondina.