VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ALUNOS/ATLETAS.

Secretaria de Esporte e Turismo
Publicado em: 16/12/2022 15:57

VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS ALUNOS/ATLETAS.

Hoje, (15) de dezembro, o Prefeito, Edson dos Santos, esteve no Ginásio de Esportes Reginaldo dos Santos Peres, junto ao Coordenador Municipal do Projeto Maestro da Bola, Álvaro Mariano e Educador Físico, Cristian Ricarte, para a entrega de um simbólico presente como forma de valorização e celebração pela chegada do natal e ano novo.

“Na Administração Edson e Marcia temos responsabilidade com o esporte e com os alunos/atletas que se dedicam dia após dia na luta por resultados positivos para nosso município, neste processo estarão presentes momentos difíceis e cansativos de treino e preparação; por isso, é importante estar ao lado dos nossos alunos/atletas mesmo que sejas em simples gestos como hoje” afirma o Prefeito, Edson dos Santos.