SENAC CERTIFICA 11 NOVAS MANICURES EM RAMILÂNDIA

Publicado em: 24/07/2017 00:00

Dia 19 de julho (quarta-feira), aconteceu no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Ramilândia, o encerramento do Curso de Manicure e Pedicure promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

As formandas foram recepcionadas com um café da tarde preparado pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.  Na ocasião, um total de onze alunas receberam a certificação de conclusão do curso, que teve carga horária total de 160 horas.

Participaram também da certificação, o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, os vereadores Roberto Martins Tosta, Adilson Marques e Gildo Lourenço da Silva. Além, dos representantes do SENAC Medianeira Junior Moisés Rosso e Sérgio Carlos Figueiredo.