DEPUTADO ADEMIR BIER VISITA RAMILÂNDIA

Publicado em: 26/07/2017 00:00

Na quinta-feira, 20 de julho, o Deputado Estadual Ademir Bier (PMDB) realizou visita ao gabinete do Prefeito Municipal Wilson Bonamigo em Ramilândia. Na ocasião estiveram presentes, além do prefeito, o Presidente da Câmara de vereadores e Presidente do PMDB em Ramilândia Roberto Martins Tosta, membros do poder legislativo e secretários municipais.

Foram levantadas e discutidas demandas do município de Ramilândia, especialmente relacionadas ao setor de habitação.

O prefeito destacou que foi realizado recentemente levantamento pela Secretaria de Assistência Social em conjunto com a COHAPAR, que revelou a existência de uma grande demanda de munícipes interessados em Programas de Habitação. Ressaltou que, a administração está se esforçando para viabilizar o atendimento dessa necessidade junto a população.

O Deputado demonstrou seu interesse em apoiar as ações reivindicadas pelos presentes e firmou mais uma vez, seu compromisso com o desenvolvimento do município.