RAMILÂNDIA CONQUISTA O 2° LUGAR DO FUTSAL NA FINAL DOS JOGOS ABERTOS EM GUARANIAÇU

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 03/07/2023 14:49

Aconteceu no dia 02 de julho, o encerramento dos jogos abertos do Paraná no município de Guaraniaçu.

Na decisão do futsal Ramilândia enfrentou os donos casa que havia ganho de Cascavel no jogo da sua classificação e Ramilândia venceu Matelândia por 3X0.

Um grandioso jogo visto que Guaraniaçu contava com imensa torcida da casa, mas Ramilândia não se intimidou resistiu até o final. No primeiro tempo o placar se encerrou a 3X1, já no segundo com a torcida empurrando o time Guaraniaçu fez mais 3 gols e acabou vencendo com o placar de 6X1.

Ramilândia realizou um ótimo desempenho perdendo apenas a partida da decisão, ficando à frente de grandes equipes como a de Cascavel e Matelândia no qual apresentam um potencial imenso no esporte.

A Administração Edson dos Santos e Márcia C. Sefeeldt agradece a todos os atletas pelo grande desempenho, agradecemos também a comissão técnica Professor Marcelo Souza e Christian Ricarte, ao Secretário de Esportes Álvaro Mariano no qual vem com grande determinação incentivando e desempenhado a participação dos nossos atletas em campeonatos regionais, além da torcida que viajou 150 km para assistir e torcer por Ramilândia.

Sentimos mais uma vez muito orgulhosos por essa grande vitória!

Estiveram presentes:

- Prefeito municipal, Edson dos Santos;