NEGÓCIOS E DESENVOLVIMENTO

Publicado em: 09/07/2023 11:57

Na tarde do dia (06) de julho de 2023, o Prefeito municipal Edson dos Santos, acompanhado pela Vice-prefeita Márcia C. Sefeeldt, Presidente da Câmara Antônio Donizetti dos Reis, Secretário de Finanças Claudinei A. Martins, Diretor de Tributos Edison L. Braga e Chefe de Gabinete Sandra O. Maques, receberam o Presidente do Fomento Paraná Heraldo das Neves, acompanhado pelo Diretor de Operações Públicas Mounir Chaouicha e pela Assessora de Relações Institucionais Emília Belinati.

A Fomento Paraná é uma instituição financeira de economia mista organizada sob a forma de sociedade anônima de capital fechado com capital social majoritariamente pertencente ao Estado do Paraná. Trabalhando em sintonia com a política estadual de desenvolvimento regional, a Fomento Paraná tem por finalidade fornecer apoio financeiro para iniciativas de modernização e ampliação das atividades de pequenas e médias empresas e micro e pequenos empreendedores, do campo ou da cidade, de forma a estimular a geração de emprego e renda no estado.

A instituição atua também em programas de crédito destinado ao setor público, que são operacionalizados em parceria com a Secretaria de Estado das Cidades – SECID e seu ente vinculado, o PARANACIDADE.

Em reunião a Administração Edson dos Santos e Márcia C. Seefeldt estudam viabilizar parcerias futuras em prol da evolução do nosso município.