ADMINISTRAÇÃO VISITA A CLÍNICA DE REABILITAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS, QUERO VIVER

Publicado em: 13/07/2023 10:06

O Prefeito Edson dos Santos esteve na Clínica Terapêutica de Reabilitação Quero Viver, localizada na cidade de Matelândia, dando início a sua agenda de compromisso do dia 11 de julho de 2023. Junto ao prefeito estiveram presentes a Vice-Prefeita, Márcia C. Seefeldt, Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Rosilei Mossner, Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizete dos Reis e Assessoria de Imprensa, Cezar Berguer

A comitiva foi recepcionada pelo Coordenador Geral, William Lissaraça junto ao Representante jurídico da Entidade, Jeferson Rustick e toda equipe de apoio, em representação ao Presidente da Clínica de Reabilitação e Pastor da Igreja Ministério Quero Viver, Gilmar de Camargo.

"Hoje tivemos a imensa honra de conhecer a Clínica Quero Viver, um ambiente confortável e bem estruturado para receber a quem mais precisa de ajuda. Esse é um assunto bem delicado, envolve vidas, famílias, isso é uma questão de saúde pública a qual devemos nos preocupar e criar ou adaptar medidas para acolher esse público. Estou bem feliz de ter próximo ao nosso município uma instalação tão importante e tão bem planejada, o local possui, salas de jogos, academia, sala para reuniões, além de uma refeição feita com toda dedicação, isso viabiliza grandes possibilidades de uma parceria" afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

A Clínica Terapêutica de Reabilitação para Dependentes Químicos, fica localizada na Av. Independente, 160 - Matelândia, PR

Texto e fotos: Tiago Alves.