Departamento de Desenvolvimento Rural Sustentável (DEAGRO)

Publicado em: 20/07/2023 18:24

Na última terça-feira dia 18 de julho de 2023, o Prefeito Edson dos Santos acompanhado pela Secretária de Planejamento Carolina de Abreu, receberam a visita do Chefe da Secretaria de Abastecimento e Desenvolvimento do Núcleo Regional de Cascavel, Lissandro Saroli Veran e da representante do Departamento de Desenvolvimento Rural Sustentável (DEAGRO) Luana Fernandes da Silva.

A reunião teve como objetivo a apresentação do diretor que assumiu recentemente a regional, bem como estreitar laços entre Governo do Estado e Governo Municipal, visando o desenvolvimento da região e principalmente retomada de um importante convenio de pavimentação poliédrica.

A Administração Edson dos Santos e Márcia C. Sefeeldt se preocupa com o desenvolvimento do município em todas as áreas, visando projetos que buscam trazer melhorias e segurança a população. Na oportunidade o Prefeito Edson ressalta o quanto se faz importante e necessário a retomada da pavimentação poliédrica na Linha Roselito.

Texto e foto por Gabriely N. Ewerling