3º etapa do FERMOP – Ramilândia conquista vaga na grande final do Infantojuvenil

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 21/08/2023 14:15

No dia 18 de agosto de 2023, aconteceu em Santa Helena, a 3ª etapa do XVIII FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná).

Ramilândia foi representada pelos intérpretes que atingiram a melhor classificação no Festival Regional da Canção de Ramilândia (FERCAR), sendo eles Janaika Sales, Leandro Fonseca, Josi Oliveira e Nayani Alves.

Na etapa regional, os dois melhores classificados de cada categoria passam para a etapa final, que acontecerá em Santa Lúcia (PR), no dia 29 de setembro.

A intérprete Nayani Alves se destacou com sua apresentação e levou o 2º lugar na categoria Infantojuvenil. Ela irá representar o município de Ramilândia na grande final do Fermop.

A Administração Edson e Márcia, juntamente com o Departamento Municipal de Cultura, agradece e parabeniza os intérpretes locais que levaram o nome do município neste importante festival.