ENCERRAMENTO DE MAIS UM GRUPO DE GESTANTE

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 14/09/2023 09:41

No dia 13 de setembro, aconteceu o encerramento de mais um grupo de gestantes. Na oportunidade estiveram presentes a Prefeita em exercício Márcia C. Seefeldt, Vereadora Ivonete S. Celoni, Secretária de Assistência Social Rosilei Mossner, Diretor do Cras Lindomar A. Figueiro, Diretora Iracema, Psicóloga Maria Júlia.

Um serviço especialmente elaborado e executado com muita dedicação por toda equipe responsável.

Esse curso é uma realização da Secretaria de Assistência Social juntamente com a Secretaria de Saúde e o setor do CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, cursos esse quem que a proposta do CRAS é realizar o treinamento além de bem informadas sobre vários assuntos que são fundamentais para o bom andamento da gestação, assim como a vinda de um bebê saudável.

No final do curso, as futuras mamães além das mamãe que já estão no puerpério receberam um kit de enxoval confeccionados por elas mesmas, além outros produtos de higiene para o bebê.

Todas as gestantes serão acompanhadas e orientadas por profissionais das áreas da saúde e da assistência social.

A Administração Edson e Márcia de toda forma se preocupa com os munícipes dando todo o suporte e amparo durante toda a vida.

“Para mudar o mundo precisamos mudar a forma de nascer”.