SECRETARIA DE AGRICULTURA RECEBE IMPLEMENTO AGRÍCOLA

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio
Publicado em: 16/09/2023 16:18

Na última sexta-feira (15) de setembro, o governo municipal entregou para a Secretaria de Agricultura mais uma nova aquisição.

Um belíssimo trator, no qual veio para reforçar a frota de máquinas agrícolas do município e será direcionada para os agricultores.

Trata-se de um Trator Valtra o primeiro da frota municipal com cabine fechada e com ar condicionado, entre outras especificações.

Em fala o secretário de agricultura Ricardo Celoni, comemorou a conquista e ressaltou com ênfase que o Prefeito Edson é o melhor prefeito que o município já teve, e que este trator é entregue a secretaria para fortalecer ainda mais a agricultura familiar. “Com mais equipamentos conseguimos atender melhor nossos produtores, que fazem a diferença na economia de nosso município e são a nossa grande força”, o trator vai atender de forma ampla os produtores rurais e irá auxiliará no trabalho de preparo do solo, plantio e colheita dos agricultores.

O prefeito destacou na oportunidade a importância em se valorizar a agricultura e agradeceu ao Deputado Toninho Wandscheer por mais essa parceria, na qual vem para somar essa nova aquisição a frota municipal.

“Apoiar os agricultores tem sido uma de nossas prioridades, seja através de manutenção de estradas, e no apoio às suas atividades, na qual consideramos de suma importância para a economia do município”. Destacando ainda que haverá em breve novos investimentos na agricultura familiar.

Estiveram presentes a Prefeita em exercício Márcia C. Sefeeldt, Prefeito licenciado Edson dos Santos, Vice-presidenta da Câmara de Vereadores Camila Brites, Vereadores Ivonete S. Celoni, Horácio de Abreu além das demais autoridades, secretários, diretores municipais, representantes locais, e assessor da Casa Civil Fabio J. Campetelli.