Gran Circo Stopim

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 22/09/2023 10:26

No dia 18 de setembro, Ramilândia recebeu o espetáculo de circo-teatro “Gran Circo Stopim” da Cia dos Palhaços, de Curitiba-PR.

A apresentação faz parte do Edital Prêmio Trilhando Pelo Paraná, da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com o Governo Federal.

A partir do edital, foram selecionadas dez companhias para circular por 100 municípios paranaenses, com até 5 mil habitantes.

O objetivo do projeto é promover o acesso, a descentralização da cultura e a formação de novos públicos.

O evento aconteceu no Centro de Eventos Municipal e contou com a presença dos alunos do Cemei Maria Alice de Barros, Escola Municipal Arlindo Gouveia e Colégio Estadual Alberto Santos Dumont.

Além disso, estiveram presentes a Prefeita em Exercício Márcia Cristina Seefeldt, a Presidenta em exercício da Câmara Municipal de Vereadores Camila Brites, demais autoridades, diretores, professores, servidores municipais, e outros.