ADEQUAÇÃO E READEQUAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS EM RAMILÂNDIA

Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos
Publicado em: 25/09/2023 14:59

Na última sexta-feira (22) de setembro a Prefeita em exercício Márcia C. Sefeeldt acompanhada pela Presidenta da Câmara em exercício Camila Brites, Vereadores Ivonete, Horácio, Secretário de Obras José Mauro, Secretária de Educação Marcia Zampieri, Secretário de Administração Claudinei Martins, Secretária de Planejamento Carolina de Abreu, e demais servidores municipais vistoriaram o fim da obra de adequação e readequação com cascalhamento na comunidade feijão verde.

Ao todo foram 128.388,00 m2 um conjunto de trabalho e de muita parceria entre a Administração Municipal, Prefeito de Matelândia e consórcio CIDERSOP e Itaipu Binacional.

Com uma equipe multidisciplinar de 16 colaboradores, 18 veículos contando com máquinas pesadas caminhões e carro de apoio, além do Secretário de Obras José Mauro de Ramilândia, Diretor de Obras Toninho de Matelândia, Coordenador Wagner do Consórcio CIDERSOP.

A Secretaria Municipal de Obras, está avançando os trabalhos de manutenção e readequação das estradas rurais em diversas regiões do nosso município, essas áreas estão recebendo importantes e significativos investimentos, proporcionando a melhoria e conservação das estradas rurais, favorecendo o bom escoamento da produção agrícola e proporcionando maior segurança no transportes dos alunos para as escolas.

A Administração Edson e Márcia busca sempre investir nas áreas rurais, oferecendo assim condições necessárias para os moradores e produtores. Além da readequação das estradas, realizamos manutenção das pontes, caixas de contenção de águas pluviais, basões entre outros.

Assessoria de imprensa, Gabriely N. Ewerling.