NOVOS INVESTIMENTOS!

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 29/09/2023 18:37

Mais um investimento de suma importância no Centro de Atendimento Municipal a Crianças e Adolescentes - CAMUCA.

Desta vez, foram colocadas em todas as janelas das salas de aula, refeitório, cozinha e escritório, cortinas persianas, para maior conforto dos nossos alunos e de toda equipe de trabalho, tendo em vista os últimos dias de forte luminosidade da luz solar, que por vez, poderiam tornar o ambiente desagradável aos alunos, equipe e visitantes.

A Administração Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, em atendimento às solicitações da instituição vinculada a Secretaria de Assistência, coordenada pela Secretária, Rosilei Mossner, atendeu de forma eficiente a demanda apresentada, e hoje, 29 de setembro a instituição recebeu as cortinas para que todos os objetivos desse fortalecimento de vínculo seja executado com sucesso.

A família CAMUCA, agradece de forma plena a todos os esforços das lideranças em dar possibilidades de desenvolvimento no maior projeto social da história de Ramilândia.

Crianças e Adolescentes prioridade absoluta.

Texto: Tiago Alves.