ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA UMA MOTOCICLETA 0 KM PARA USO DAS SECRETARIAS DE OBRAS E DE AGRICULTURA

Publicado em: 02/10/2023 09:28

A Administração Municipal entregou na última sexta-feira (29)

de setembro, 01 Motocicleta 0 km.

Trata-se de uma Motocicleta Honda Bros 160 ESDD, veículo este que vem para somar a frota municipal, na qual foram investidos recursos próprios gerados pela economia da administração.

A moto será utilizada para dar apoio e celeridade nos trabalhos realizados pelas secretarias de Obras e de Agricultura.

Em fala o Secretário de Agricultura Ricardo Celoni agradece por mais este presente no qual a Administração Edson e Márcia realiza a entrega para o uso das duas secretarias, além disso afirma que a administração garante sempre total e a melhor condição de trabalho para todas as secretarias, e ressalta que realmente o nosso município está no caminho certo e em ótimas mãos.

O prefeito Edson dos Santos ressalta do prazer de estar podendo entregar para a população um bem com um enorme significado, pois a compra desta moto foi realizada com recursos próprios, uma ação única com grande sentido de economicidade no qual a Administração Edson e Márcia prioriza para que no futuro podemos pôr o município em um patamar de visibilidade e principalmente para que tenhamos recursos futuros através da economia e que sejamos inspiração para muitos municípios.

Estiveram presentes:

-Prefeito Municipal, Edson dos Santos;

-Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Antonio Donizetti dos Reis;

-Vereadores:

Camila Brites;

Terezinha Moreira;

Horácio de Abreu;

- Diretor da Câmara de Vereadores, Gildo Lourenço e demais funcionários;

-Secretários e Diretores Municipais;

-Representantes do comércio local:

Lucia Calabresi e Lauri Lunardi;

Representante do IDR- PARANÀ, Flavio Vilella;