FINAL DO FERMOP

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 05/10/2023 12:30

No dia, 29 de setembro, aconteceu no município de Santa Lúcia (PR), a grande final do 18º FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), organizado pela AMOP.

O Festival reúne intérpretes de 58 municípios e é organizado em etapas regionais. Os melhores classificados de cada etapa disputam a final.

Ramilândia chegou a finalíssima da categoria Infantojuvenil com a representante Nayani Alves. Ela interpretou a música Não Pare de Midian Lima e fez uma bela apresentação na cidade de Santa Lúcia.

O Prefeito Municipal Edson dos Santos e a Primeira Dama Rosilei Mossner estiveram presentes para prestigiar o evento.

A Prefeitura de Ramilândia agradece e parabeniza a intérprete por levar o município para mais este grande festival da canção.