PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Secretaria de Habitação e Urbanismo
Publicado em: 06/10/2023 17:15

No dia 05 de outubro o Prefeito Municipal Edson dos Santos acompanhado pela Vice-prefeita Márcia C. Seefeldt, Secretário de Administração Claudinei Alves Martins, Secretária de Planejamento Carolina de Abreu, Chefe de gabinete Sandra O. Marques, Assistente Social Sebastiao de Oliveira e Diretor do CRAS Lindomar Antônio Figueiró, receberam a visita de Lucilei Marchiori Chefe Regional da Cohapar e Valter Cavalari Engenheiro da Cohapar.

Na oportunidade da visita foi realizada uma reunião para tratar sobre o convênio que será firmado entre a Prefeitura Municipal de Ramilândia, Cohapar e Caixa Econômica Federal, diante disso, a Prefeitura Municipal apresentou o projeto de infraestrutura do Loteamento que será executado no terreno com recursos a Fundo Perdido do Governo Estadual.

Ainda na reunião os técnicos da Cohapar repassaram aos representantes da Secretaria de Assistência Social as informações necessárias para serem seguidas da classificação dos candidatos.

Sendo assim, será reaberto as inscrições para o cadastramento dos interessados as casas populares que recebem até 6 salários mínimos.

A Administração Edson e Márcia, junto a Secretaria de Planejamento está auxiliando em todas as ações necessárias para que mais breve possível seja dada a largada das ações de construção das casas populares.