Vem aí a programação do Agosto Azul

Publicado em: 11/08/2015 00:00

Vem aí a programação do Agosto Azul, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Dia 24/08 acontece o torneio de pênaltis no Ginásio de Esportes Municipal, com inicio as 19:00 hs. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Posto de Saúde com a Suelen, Fernanda ou Marcelo, individualmente ou em duplas. O vencedor, ou, os vencedores receberão como premiação passaportes para o Parque Aquático Termal Lago de Itaipu, localizado na cidade de Itaipulândia.

No dia 25/08 a Secretaria de Saúde ainda vai promover o Dia do Homem com consultas com médico Clinico geral e especialidades. Em frente à Unidade Básica de Saúde do município, ocorrerão ainda, das 08:00 as 16:00 hs, diversas atividades direcionadas especialmente ao público masculino.

A campanha Agosto Azul é um incentivo para que os homens verifiquem sua condição de saúde com mais frequência, possibilitando assim a descoberta de doenças ainda em estágios iniciais, o que aumenta as chances de cura.

Participe desta ação pela saúde e qualidade de vida dos homens!