COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 16/10/2023 16:17

Na última semana a Secretária de Assistência Social juntamente com o Provopar, Secretaria de Educação e APM da Escola Municipal e CMEI realizaram três (3) dias de grande festa nas instituições de ensino do Município de Ramilândia.

Após a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Rosilei Mossner receber brinquedos cedidos pela Primeira-dama do Estado, foi realizada a montagem dos pacotes de presentes para doação nas instituições de projetos sociais (Maestro da Bola e CAMUCA);

Além disso em parceria com o Provopar Secretaria de Educação e APM da Escola Municipal e CMEI foram distribuídos uma lembrança para todos os alunos.

Durante a semana foram três (3) dias de muita festa para toda as crianças, com várias apresentações, brinquedos infláveis, participação da família dos alunos, lanches especiais é muito mais.

Em fala a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Rosilei Mossner diz estar muito contente com toda a realização desta ação.

“Todo ano pensamos sempre no melhor para as nossas crianças, e nada mais gratificante que ver a felicidade no rostinho de cada um, trabalhamos muito para fazer cada criança feliz no dia de hoje e buscaremos sempre o melhor para todos eles, afinal as crianças de hoje serão o futuro do amanhã”, ressalta.

Agradecemos ao desempenho de toda comunidade escolar, da Administração Edson e Márcia que nos auxiliam em total apoio, aos colaboradores do CRAS, a PROVOPAR pela doação dos copos personalizados e da distribuição dos picolés, as APM’s da Escola e CMEI, aos Presidente da Câmara e os Vereadores, em fim todos que contribuíram para que está ação pode ser realizada.