ENTREGA DO TRECHO DE 1 KM DE PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA NA LINHA SÃO VICENTE

Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos
Publicado em: 23/10/2023 16:00

Na manhã de hoje (23) de outubro, o Prefeito Municipal Edson dos Santos acompanhado pela Vice-prefeita Marcia C. Seefeldt, Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Antônio Donizetti dos Reis, realizaram a entrega da pavimentação poliédrica realizada em um trecho de 1 km na Linha São Vicente no interior do município.

A pavimentação poliédrica tem o objetivo de melhorar o escoamento da safra agrícola, o acesso dos moradores locais aos centros de comércio, o trabalho dos profissionais de saúde e otimização do transporte de estudantes.

Além dos benefícios diretos ocasionados pela implantação da obra, há outros adicionais, como o aumento da segurança e conforto ao tráfego, evolução para os problemas socioeconômicos, e melhor comodidade no qual complementa a ligação com o município vizinho Missal.

A realização desta obra conta com o convênio da Itaipu Binacional, além da contrapartida de 50% do município. Agradecemos ao Gestor de Bacias Hidrográficas Seno Leopoldo Anton, por todo trabalho desenvolvido para que esta obra fosse realizada.

Em fala o Prefeito Edson ressalta que a Administração Edson e Márcia está investindo em vários trechos, tanto de pavimentação poliédrica quanto de pavimentação asfáltica, e pede a compreensão de todos. “Toda obra gera transtorno, mas quando conversamos com a comunidade, eles auxiliam também na fiscalização, pois, serão os beneficiados diretos”, declara.

O secretário Aldemir Marcelino disse que a conclusão da pavimentação na estrada da Linha São Vicente uma vitória muito grande para essa comunidade, “É uma obra que vai proporcionar mais conforto, segurança, agilidade no escoamento da safra e no deslocamento das pessoas, gerando desenvolvimento para a região. Estamos entregando uma obra com qualidade, que vai durar muitos anos e vai melhora a vida destas pessoas que tanto trabalham e merecem o nosso respeito e carinho”, afirmou.

Também estiveram presentes:

- Vereadores:

Ivonete S. Celoni;

Terezinha Moreira;

Horácio de Abreu;

- Secretários e Diretores municipais;

- Chefe de Gabinete, Sandra O. Marques;

- Diretor da Câmara de Vereadores, Gildo Lourenço;

- Representante da Comunidade Casa Amarela, Davi.