Curso de Brigada de Emergência e Primeiros Socorros

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 31/10/2023 08:43

Secretaria da Educação de Ramilândia.

Nos dia 17/18 e 23/24/10/23 a prefeitura municipal organizou um Curso de Brigada de Emergência e Primeiros Socorros para um grupo de pessoas que representam (a escola municipal, o CMEI, Secretaria de saúde Ramilândia, CAMUCA, Secretaria Municipal de Assistência Social e defesa civil, para saber como agir perante uma eventual situação, com objetivo de salvar vidas.

O prefeito Edson dos Santos e o presidente da Câmara de Vereadores Antônio Donizete dos Reis estiveram presentes no inicio do curso, onde tanto o prefeito quanto o presidente comentaram da importância do treinamento de brigadistas, capacitando o participante para atuar na prevenção e combate a incêndios nos possíveis cenários de emergência e fazer os primeiros atendimentos até a chegada do recurso maior.