FORMATURA DOS CURSOS OFERTADOS PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 01/11/2023 13:23

No dia 27 de outubro aconteceu a cerimônia de encerramento e formatura dos cursos realizados pelo Senac.

Durante o ano de 2023 a Administração Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Senac ofereceram no total 155 vagas para o seguintes cursos:

- Preparo de conservas caseiras; -Preparo de sobremesas, massas e risotos; -Preparo e decoração de bolos; -Preparo de lanches; -Básico em escova e penteados; -Preparo de doces e salgados para festas; - Básico em maquiagem; -Alongamento de cílios; -Técnicas em padaria.

Na oportunidade os alunos se desempenharam e em conjunto prepararam algumas receitas além de montar kits de maquiagem no qual foram sorteados.

Em fala a Secretária de Assistência Social Rosilei Mossner ressalta “em forma de valorização pessoal, gostaria de agradecer aos nossos queridos alunos que durante este período se empenharam com bastante dedicação nas atividades pedagógicas dos cursos, nos preparos das receitas, e principalmente no resultado final da elaboração de cada prato, com toda a certeza foi um grande sucesso. Agradeço também aos Instrutores e toda equipe do Senac que através dos seus trabalhos encheram os olhos dos nossos alunos, os apoiaram e deixaram todos com gostinho de quero mais, a equipe da Prefeitura Municipal de Ramilândia através das suas secretarias, e aos familiares dos concluintes que estão hoje aqui prestigiando este momento, muito obrigado a todos que Deus abençoe grandemente vocês”.

Ressaltando que os cursos foram custeados pelo Fundo Municipal de Assistência Social, através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Aroldo Martins.

Parabenizamos todos os formandos pela conquista e desejamos pleno sucesso na vida profissional!

Estiveram presentes:

- Prefeito, Edson dos Santos;

- Vice-prefeita, Márcia C. Seefeldt;

- Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis;

- Vereadores:

Camila Brites;

Ivonete S. Celoni;

Terezinha Moreira;

Sérgio de Oliveira;

Marcos A. Seefeldt;

- Secretários e Diretores Municipais;

- Colaboradores do CRAS;

- Formandos e familiares.