REINAUGURAÇÃO DA CANCHA DE BOCHA

Publicado em: 05/11/2023 20:26

Aconteceu no dia 03 de novembro a reinauguração da cancha de bocha de Ramilândia.

O Prefeito Edson dos Santos esteve acompanhado pela Vice-prefeita Márcia C. Seefeldt, Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Donizetti dos Reis, Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Rosilei Mossner e principalmente Maria Xavier de Castro Esposa do homenageado Toninho Xavier, além dos demais representantes da família.

Uma obra muito esperada por todos os atletas desse esporte, entregue fruto do trabalho com muita dedicação e carinho pelo Secretário Álvaro Mariano e seus funcionários. A Chança oferece agora um espaço amplo e aconchegante onde os jogadores e os familiares podem desfrutar desse espaço.

Em fala o Prefeito Edson agradece a todos pela participação, manifesta felicidade em estar homenageando seu Toninho Xavier, uma ótima pessoa e atleta no qual sente um imenso prazer em ter o conhecido, agradece também a participação de toda a família, e ressalta mais uma reforma realizada com recursos próprios.

Estiveram presentes:

-Prefeito de Matelândia, Maximino Pietrobon;