NOVEMBRO AZUL E VERMELHO

Publicado em: 06/11/2023 18:24

No dia 06 de novembro, houve abertura oficial campanha de prevenção do mês de novembro.

O Prefeito Edson dos Santos esteve presente junto ao Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Donizetti dos Reis, Secretária de Saúde Angélica Aline Corso, Além dos demais Vereadores, Secretários, Diretores Municipais, Funcionários da secretaria e pacientes da unidade básica de saúde.

Na oportunidade houve uma troca de informações e aconselhamentos e métodos de prevenção ao câncer de próstata e ao câncer de boca, as informações foram repassadas pelo Dr. Rafael Jacobo Gil e pelas Cirurgias Dentistas Mariana Correia Gandolfo e Valéria Suemi dos Santos.

Após a breve palestra a secretaria serviu um delicioso lanche para as pessoas ali presentes.

Programação:

06/11-09:00HRS

Abertura" Novembro Azul " com café da manhã Conversa com a Odonto e Dr. Rafael Jacobo e Cirurgias Dentistas Valéria dos Santos e Mariana Gandolfo.

09/11 - 09:00 HRS

Evento em frente a Cooperativa

Sicredi com realização de teste rapido e orientações

21/11 - 13:00 HRS

Atendimento exclusivo para os homens na UBS RURAL 16 de Maio OBS: agendar com a Maria Abreu.

23/11 - DAS 08:00 AS 17:00 HRS

Atendimento exclusivo para os homens na UBS CENTRAL Ramilandia.