LICENÇA AMBIENTAL DA ACAMAR

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio
Publicado em: 20/12/2023 15:11

Na data de hoje (20) de dezembro o Prefeito municipal Edson dos Santos recebeu em seu gabinete a visita do Secretário de Agricultura Ricardo Celoni, acompanhado pelo Engenheiro Ambiental Ruan Bocchi, além da Presidenta da associação Acamar, e a Técnica da UVR Ana Paula Romagnoli.

Na oportunidade enalteceram a entrega da licença ambiental da Acamar que foi emitida pelo IAT, na qual a associação acamar de Ramilândia pode estar realizando a operação da atividade de acordo com as normativas e legislação ambiental vigente.

“Uma boa notícia mais que esperada na qual me sinto muito feliz com a notícia e principalmente com a vinda de todos vocês, notícia pela qual esperávamos a um bom tempo e graças ao esforço e dedicação de todos conseguimos”, ressalta o Prefeito Edson.

Ver menos