ENTREGA DE UMA PÁ CARREGADEIRA PARA A SECRETARIA DE AGRICULTURA

 

Secretaria de Saúde
Publicado em: 23/12/2023 11:56

Whatsapp

 

Na data de hoje (22) de dezembro de 2023, o Prefeito Municipal Edson dos Santos e a Vice-prefeita Marcia C. Seefeldt realizaram a entrega de uma Pá Carregadeira para a Secretaria de Agricultura.

Equipamento adquirido com emenda parlamentar do Deputado Federal Zeca Dirceu e contrapartida do Município de Ramilândia.

A Administração Municipal continua investindo para trazer melhorias à população! Desta vez foi adquirida uma pá carregadeira LW300KV que será de grande utilidade para auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Agricultura, bem como nos serviços de todo o município.

A nova máquina já se encontra no pátio da Prefeitura, e sua chegada tende a gerar economia e agilidade nos serviços públicos executados em várias partes do território ramilandiense.

Essa já é terceira aquisição de equipamentos no ano de 2023, desde 2021 seguimos garantindo melhorias na frota municipal, no qual garante consequentemente melhorias ao atendimento à população.

Em fala o Prefeito Edson agradece ao Deputado Zeca Dirceu a todo apoio entre essa emenda inúmeros outros benefícios estão por vir, ressalto a importância desse equipamento para o nosso município, continuaremos firmes no ano de 2024, nossa gestão não para e estamos buscando sempre melhorar o atendimento a todos os cidadãos, tanto na cidade como no interior.

Na oportunidade estiveram presentes:

- Presidente da Câmara de Vereadores;

- ⁠Chefe de Gabinete;

- ⁠Secretários, Diretores e Colaboradores municipais;

- ⁠Procurador Municipal;

- ⁠Diretor da Câmara;

- ⁠Vereadores: Terezinha, Ivonete, Horácio, Marcos;

- ⁠Representante da Polícia Militar;

- ⁠Representante do Detran Pr;

- ⁠Representante do IDR PARANÁ;

- ⁠Representantes Religiosos;

- ⁠Representantes do Comércio Local;

- ⁠Gerente da Agência Sicredi e funcionários;

- ⁠Gerente do Entreposto Lar e funcionários;

- ⁠Conselho tutelar;

- Representante da imprensa;

- ⁠Engenheiro Ambiental.