REPASSE DE SOBRAS DO PODER LEGISLATIVO

Publicado em: 28/12/2023 09:01

O Presidente da Câmara Antonio Donizetti Dos Reis, esteve no Paço Municipal para fazer a entrega do cheque simbólico no valor de R$101.000,00 (cento e um mil reais) ao Prefeito Municipal, Edson dos Santos e ao Secretário de Finanças Valdemir Messias. Valor referente às sobras e economias do Poder Legislativo no ano de 2023. Este dinheiro será destinado a revisão e conserto de ônibus escolares e das máquinas da secretaria de obras e urbanismo do nosso município. "O ano de 2023 foi um ano de intenso trabalho para a Câmara Municipal de Ramilândia, e queremos continuar a defender e lutar para construir uma sociedade mais justa e igualitária" disse o presidente da Câmara Antonio Donizetti dos Reis. Agradeceu também o empenho de todos os servidores do Legislativo que nunca mediram esforços em desempenhar seus trabalhos com muita dedicação. "Nós queremos agradecer a Deus por todas as conquistas e os objetivos alcançados nesse ano de 2023", concluiu o presidente.

Na oportunidade, desejamos que neste próximo ano a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações das pessoas, que celebrem junto das suas famílias e nas casas reinem a paz e a harmonia, trazendo novos sonhos e muitas realizações, que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada.