ENTREGA DE MAIS UM TRATOR A SECRETARIA DE AGRICULTURA

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio
Publicado em: 06/01/2024 17:02

Fechamos 2023 com chave de ouro, entre tantos benefícios no último dia do ano realizamos a entrega de mais um equipamento para a Secretaria de Agricultura.

No dia (31) de dezembro o Prefeito Municipal Edson dos Santos esteve junto a Primeira-dama Rosilei Mossner, Presidente da Câmara de Vereadores Antonio Donizetti dos Reis, e demais Vereadores realizaram o repasse de mais um trator para a Secretaria de Agricultura.

Trata-se de um Trator Landine Landforce 130 4x4 gabinado, e com ar-condicionado, equipamento adquirido com emenda parlamentar do Deputado Aroldo Martins e contrapartida da Administração Municipal.

Foram adquiridos inúmeros equipamentos nesse último ano, priorizamos sempre atender a necessidade da nossa população principalmente na Saúde, Educação e Agricultura.

Sendo assim estamos melhorando cada dia mais a frota da patrulha agrícola na qual ficará ainda melhor a prestação de serviços aos nossos agricultores.

Para 2024 muitos projetos em andamento buscando sempre melhorar a qualidade de vida e priorizando a necessidade do povo ramilandiense, afirma o Prefeito Edson.

Em fala a Vice-prefeita Márcia C. Seefeldt junto a toda equipe da Administração Municipal agradece ao apoio do Deputado Aroldo Martins por toda ajuda estendida ao nosso município, muita coisa boa esta por vir nesse novo ano, seguimos firmes em nosso trabalho, fazer o bem para o nosso município e nossa população!

Também estiveram presentes:

-Vereadores: