ASSINATURA DE DUAS ORDENS DE SERVIÇO

Publicado em: 16/01/2024 09:47

Começamos o ano de 2024 com mais duas assinaturas de ordem de serviço importantes.

Na última sexta-feira (12) de janeiro o Prefeito Municipal Edson dos Santos acompanhado pela Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Rosilei Mossner, Presidente da Câmara Antonio Donizetti dos Reis e demais autoridades, estiveram presentes na sala de reunião no paço municipal para duas importantes assinaturas.

A primeira ordem de serviço assinada é para a realização da reforma do prédio do paço municipal com emenda do Ex-deputado Rubens Bueno, já á segunda ordem é para a realização de lama asfáltica na Comunidade Feijão Verde emenda do Ex-deputado Evandro Roman, ambas emendas com contrapartida do município.

Na oportunidade o Prefeito Edson agradece a presença de todos e principalmente do Ex-deputado Evandro Roman no qual participou da Cerimônia, ressalta ainda que tudo que vem sendo realizado é de um trabalho firme e constante da Administração Edson e Márcia que não mede esforço para continuar com os trabalhos no município.

“Além da obra na Comunidade Feijão Verde na qual é de suma importância para os moradores escoarem suas produções, vamos restaurar o Paço municipal inaugurado em 2008, realizaremos a primeira reforma em nossa gestão deixando todos os prédios públicos restaurados, as reformas realizadas reflete a visão da administração com comprometimento e trabalho de qualidade, afirma o Prefeito Edson”.

Estiveram presentes:

Chefe de gabinete;

Diretor da Câmara;

Vereadores:

Terezinha Moreira;

Aldino Alves;

Horácio de Abreu;

Marcos Seefeldt;

Sérgio de Oliveira.

Representantes do comércio:

Celson Gabiatti; Darci Saiber, Lauri Lunardi.

Representante do Detran;

Representante do IDR;