Publicado em: 26/01/2024 11:31

Na data de hoje (26) de janeiro o Prefeito municipal Edson dos Santos recebeu em seu gabinete grandes pessoas.

Sargento Pereira acompanhado pelo Soldado Lacerda Secretário de Administração Claudinei e a família da nossa conselheira tutelar Andressa Juliane.

Nos últimos dias os policiais militares realizam um atendimento a filha da família Livia Gabrieli de apenas 1 ano e 3 meses, na qual apresentou uma crise de epilepsia e foi atendida pelos polícias que usaram as técnicas ideais para mantê-la até chegar ao pronto socorro do município vizinho Matelândia.

Em fala o Prefeito Edson agradeceu os policiais em nome da Administração por essa ação que ficará marcada para a família e para o município.

Que Deus abençoe cada um de vocês e que possam continuar zelando e protegendo e contribuindo para o bem da nossa população, recebam de coração o nosso muito obrigado!!