RODA DE MEMÓRIA PROMOVE ENCONTRO COM PIONEIROS DE RAMILÂNDIA

Publicado em: 02/03/2018 00:00

O Programa Encontros e Caminhos, parceria entre a Itaipu Binacional, Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e a Prefeitura Municipal de Ramilândia, realizou no último domingo (25/02) um encontro com diversos pioneiros, no objetivo de promover uma Roda de memória sobre fatos históricos da formação do município de Ramilândia.

O evento foi realizado no Centro Comunitário Municipal e contou com a participação do Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, do presidente da Câmara de Vereadores Roberto Martins Tosta, vereadores, secretários municipais, pioneiros, membros do comitê Gestor Municipal Cultivando Água Boa, representantes da Itaipu Binacional, entre outros.

Além da coleta de dados para levantamento histórico, o encontro também marcou o inicio de um projeto do Executivo Municipal que objetiva criar um acervo da memória local, para preservação.

Confira as fotos.