PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CASA CIVIL

Publicado em: 17/07/2018 00:00

Ainda durante a viagem realizada na semana anterior à Capital Curitiba, o Prefeito Municipal cumpriu agenda junto a Casa Civil do Estado do Paraná, onde realizou a assinatura da homologação de processo licitatório para a aquisição de um veículo no valor de 44 mil reais, destinado ao município de Ramilândia para atendimento da Secretaria de Assistência Social.

Na oportunidade, também esteve com o Prefeito do Município de Iguatu Vladimir Antônio Barella e, se reuniu com o Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná Dilceu Sperafico, para assinatura da autorização do processo licitatório de obra de calçamento poliédrico em trecho de 6km na estrada que liga o município ao distrito de São Roque em Santa Helena.

Outra demanda que o Prefeito foi buscar junto a Casa Civil é a alocação de um servidor da área técnica da Emater para atendimento fixo no município.