PROJETO PIÁ PROMOVE HOMENAGEM AOS PAIS

Publicado em: 10/08/2018 00:00

A equipe do Projeto Piá realizou nesta quarta-feira (08/08) evento em homenagem aos pais dos alunos que frequentam o local.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Martins Tosta, o Vereador Gildo Lourenço da Silva e a Secretária de Assistência Social Jandira Xavier de Castro.

A noite contou com diversas apresentações artísticas feitas pelos próprios alunos. De acordo com o Diretor Alison Delziovo, eventos como esse promovem a integração entre as famílias que podem ver de perto o resultado das atividades que vem sendo realizadas no Projeto.

Na oportunidade, a Secretária de Assistência Social Jandira Xavier de Castro ainda fez a entrega de equipamentos para uso nas oficinas promovidas pelo Projeto Piá, entre eles instrumentos de capoeira e mesa de ping pong. Além disso, foram instaladas cortinas novas em todas as salas.