ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO GOUVEIA RECEBE PARQUINHO INFANTIL

Publicado em: 03/09/2018 00:00

Foi realizada na quinta-feira, 30 de agosto, a inauguração do Parquinho Infantil instalado na Escola Municipal Arlindo Gouveia.

Estiveram presentes o Prefeito Wilson Bonamigo, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Roberto Martins Tosta, os vereadores Aldino de Oliveira Alves, Antônio Leandro do Nascimento, as Vereadoras Ana Silva Reis e Miriam Carolini Seefeldt, a Secretária de Educação Valdirene Martins, a Secretária de Assistência Social Jandira Xavier de Castro, o Secretário de Planejamento Bruno Smek, a Diretora da Escola Jucilei Sales Silva, os representantes da APMF Vilmar Reis e Adriana Alves de Jesus, também toda a equipe da Secretaria de Educação, da Escola e os alunos atendidos no período vespertino.

Se fez presente ainda, o Assessor da Direção Geral Brasileira da Itaipu Binacional, Sr. Tercio Albuquerque.

O Parquinho, que teve um custo total de 30 mil reais, foi adquirido com recursos da Itaipu Binacional contemplando projeto elaborado pela Secretaria de Educação em parceria com a Direção e a APMF da escola.

De acordo com o Prefeito, a instalação na escola amplia a oferta de recreação aos alunos atendidos, ele afirmou ainda que o município vai trabalhar na busca por recursos para construir mais espaços como este.